quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Sentimentos....


Sentir...
Tão bom sentir a brisa em meu rosto
Tão bom sentir que amigos podem ser mais q família
Que não precisam estar perto para estar ao seu lado.

Que amores vêm e vão...
Que doces recordações ficarão
Sentimentos que ninguém poderá arrancá-los de mim

Tão bom sentir a saudade daquilo que deu prazer
Tão bom recordar...
Chorar pra quê?

Acabou?
Não... Durou o tempo necessário pra ser eterno.
Eterno em meu peito...

Se ontem chorei, te magoei, te feri
Era só a minha dor saindo de mim
Mas não quero dar a vc essa mesma dor

Quero só q ela vá embora
Sentimento de dor, é muito amargo
Sentimento de amor é o q vale

Paixão? Coisa passageira...
Amor é pra vida inteira!!!

Mas só prevalece quando duas pessoas se permitem isso
Quando não, se tranforma em dor
E dor, colega, eu não quero sentir nem te dá de presente

Eu quero soltar meu riso
Eu quero a tua paz e a tua felicidade
Nada mais desejo

E sendo assim:
O que vier é lucro

Nenhum comentário: