domingo, 9 de dezembro de 2007

Aprendizado... (Para Layanne Feitosa)


Aprendi que tudo na vida passa
E que devemos nos superar sempre
Aprendi que o amor é o melhor dos sentimentos
E que também poder ser o pior...

Aprendi que ódio é passageiro
E o amor, nem sempre...
Aprendi que tudo aquilo que me faz feliz hoje
Pode ser a minha tristeza de amanhã e vice-versa

Aprendi que a vida é puro carnaval
Festas, batuques e muito samba
Mas aprendi também que nem todos
Sabem cair nessa folia

Aprendi ainda que há tempos de inverno
Como há tempos de verão...
E que o outono faz secar as folhas da vida
Mas a primavera um dia sempre volta....

Um comentário:

Layanne Feitosa. disse...

Bom, obrigada.
Muito a ver comigo mesmo.
Vejamos o que comentar...
Já que tem parentêses ali do lado do título tão percebíveis a qualquer olho são, nada mais justo do que eu comentar né?
Eu achei o poema pequeno.
Resumido.
Resumido demais diante de tudo o que estou sentindo (e aprendendo) agora.
Nem por isso menos belo.
Nem por isso menos forte.
Poucas palavras, ou até mesmo um silêncio, valem bem mais que um longo discursso.
Vejamos...
Um poema bem igual a mim.
Obrigada Marie Anne (rsrsrsrs)