terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Liberdade minha


Não quero ser prisioneira de minha liberdade
Nem mesmo libertar-me de minhas prisões
Quero apenas a liberdade de expressar meus sentimentos
Sejam eles de alegria, de tristeza, de dor ou de prazer.

Não quero ser a perfeição em mulher
Nem quero ser a mulher imperfeita
Quero só o meio termo de tudo
Isso já me livraria desta sina de só sofrer

Não quero amar, nem odiar
Não preciso nem sorrir,
Me bastaria não chorar...

Quero saber dormir e acordar
Como qualquer ser dessa natureza
Não quero as minhas insônias sofridas
Queria só as boas coisas da vida...

Amor que só trás dor
Não merece ser lembrado
Amor que não compreende
Merece ser desprezado...

Amor que não satisfaz
Amor que não é capaz
Deixa de ser amor
Pra dar lugar a dor

Só quero a liberdade que é minha
Mas preciso de minhas prisões
Sou louca sim, pode crer
Mas apenas isso é o que
Devo a você...

Nenhum comentário: