quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Impotência...




Por seres egoísta quer a todo custo
Me fazer acreditar que sou incapaz
De amar, de sorrir, de cantar
De ser feliz, de sonhar e realizar...


Por ser incapaz de crer
Em sua própria capacidade
Me julga impotente a tudo
Pois nada sabe de mim

E por um deslize ou outro
Acredita que jamais seria
Digna de uma oportunidade
De uma demonstração de afeto...

Esquece-te que por ser humana
Também tenho o direito de errar
E não crer jamais que erro tentando acertar
Pois lhe é cômodo julgar, punir, criticar...

Não merece o amor que lhe dedico
Não me dás a chance de mostrar
Aquilo que sei, no que acredito

Amo-te apenas por ter um coração frágil
Mas merecedor, nunca foste do meu amor...
E assim a minha vida segue seu curso
Pois não morrerei certamente;

Não pelos seus vãos discursos...

Nenhum comentário: