sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Renascendo...


Esqueci o que passou e acordei criança.
Um bebê inocente, alegre por estar viva.
Hoje eu renasci querendo
Paz, alegria e felicidade

Querendo meus brinquedos favoritos
Amor, carinho e atenção
Ou talvez uma bonequinha de pano
Daquelas que agente dorme abraçadinha...

Renasci começando de baixo
Criando alicerces, querendo ter condições...
Pois não se constrói um edificíl
Começando pelo último andar.

Quero sentir o que é não ter
Pra depois valorizar minhas conquistas.
Pra não me perder outra vez de mim mesma...
Quero recomeçar vivendo e aprendendo

Concertando os erros e valorizando os acertos
Sem entregar a minha felicidade nas mãos de alguém
Não se é feliz assim ...
Não sou perfeita, mas tenho minhas qualidades

Queria não mais errar, mas humana também sou
Então que eu erre sempre tentando acertar
E quando estiver amando, que não seja
Esse amor o foco principal

Pois ninguém é de ninguém
E se mesmo assim, sofrer decepções outra vez
Quero estar sempre pronta pra renascer.
E se preciso for cuidarei de mim mesma

A mim cantarei cantigas de ninar
Histórias de contos de fada
De três porquinhos...

Porque minha criança está nascendo agora
E isso é motivo de alegria...
E quando aprender a sorrir
Soltemos nossas gargalhadas!!...

Nenhum comentário: