quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Palavras...


Palavras ao meu amor se fazem inúteis
saem pela boca, passam pelos ouvidos
E fogem na velocidade da luz
Pois seu coração está vazio

Palavras hoje, de nada me valem.
Hoje as lágrimas as superam
Palavras ao meu amor, incomodam
são medíocres, estressam-lhe...

Então,hoje vou dispensar as palavras
Quero apenas dormir
E amanhã despertar nova,
Outra, ou a mesma de antigamente...

Só não quero acordar sendo
A mesma que adormeceu
Com os olhos ardendo em lágrimas

Mas antes de dormir
Quero dar um abraço apertado na Deni
Um abraço de irmã...

E a David, que nada tem a me oferecer
Que se julga seco, incapaz
Impotente diante das coisas boas da vida
Dou-lhe apenas as costas
E me vou, sem mais uma palavra...

E amanhã, quando renovada eu despertar
Chamarei a Deni e direi:
Obrigada, amiga, pelas suas palavras
Tão sábias e necessárias...

E a David perguntarei:
Quem és tu, pobre homem?
De onde vens? Pra onde vais?
Mas não esperarei pelas respostas
Pois suas palavras hoje
De nada me valem.




Um comentário:

Ivy Oliveira disse...

Gosto de gente assim poeta!
rsrsrs
Xerú!
Estão lindos os seus poemas!