quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Ressuscito...


Morri...
Apenas para renascer outra vez
E morrerei sempre que me for cômodo
Mas ressuscitarei sempre também


Pois aqueles que esperam me ver chorar
Terão sempre o desprazer de me ver sorrir
Entrego-me a vida, não mais ao amor
De um homem que desconhece tal sentimento

Entrego-me ao prazer de viver
E posso até sofrer, mas feliz também serei
Sou gente, sou jovem, sou bonita e sou capaz
E hoje sei que viver independe de amar ou ser amada

Viver depende só de mim
Tenho sobrinhos lindos
Família cheia de defeitos
Mas também de qualidades

Tenho saúde e tenho emprego
Tenho vontade de viver, de crescer
E de morrer quantas vezes for necessário
Mas ressuscitarei sempre

Para o desespero desses seres pequenos
Vazios e imaginários...
Pessoas são apenas pessoas, nada mais
Deus é que é minha fortaleza

E Nele confio, pois sempre me deu
O apoio, a força e o amor que tanto preciso
E muito além: Nunca, em nenhum momento
O Senhor soltou a minha mão.

Graças Te dou por isso, oh Pai Eterno
E peço-te apenas: não por mim
Mas por esses seres de coração vazio
Abençoa-lhes sempre, segure-lhes também a mão

Para que não se percam em suas vãs filosofias
Pois a vida não se resume em poesias ou artes
Viver é muito além disso: é sentimento
E sentimento, Pai Eterno

É amor, de todas as formas
Amor ao próximo e aos incapazes
De amar, simplesmente por terem
Um coração resumido em músculos...




Nenhum comentário: