quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Não deixes...


Não deixe que as minhas duras palavras
Te encharquem a alma
Ou te endureça o coração
Não deixe, por favor! Sei que és superior...

Não deixes que o teu sorriso fuja de tua face
Pois não conheço melhor imagem a ser vista
Não deixes que a tristeza tome conta de você
Nem que os problemas te desanimem de viver

Deixe apenas que a vida siga o seu curso
E que você se renove a cada dia.
Abra seu coração e veja o quanto te amo
Não se deixe acreditar que tudo que sinto é engano...

3 comentários:

L. Laíra disse...

Que lindo, Maria!!
Gostei muito do teu poema, e de todos os outros, vc escreve muito bem!
Muito obrigada pela visita e pelos comentários, seja sempre bem-vinda.
xD

bjs.

Tô te add nos favoritos, ok?
T+

L. Laíra disse...

Agora que eu vi que vc me autorizou p/ postar aqui...
^^
Que honra!!

É... o próximo post q eu fizer publico no seu e no meu, ok?

Quem me dera ser 10...
Assim como vc escrevo o que sinto, o que gosto...
Que bom que te agradou.
=)
:**

Blog da Joana Paro disse...

Olá poetamiga...
Somos todas da mesma tribo!
Eu tb a-do-rei seu blog todo e tua
visita no meu. Venha sempre e Parabéns pela inspiração.
Um beijo na tua alma.