terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Se...


Se eu fosse uma pessoa "normal"
Como julgam os "intelectuais"
Hoje eu teria muito o que pensar
Sobre a vida, sobre os sonhos

Os amores, as desilusões...
Mas eu não sou "normal"...
Ah como é bom ser "porra louca"!
Não preciso pensar em nada disso

Só preciso levar minha vida maravilhosa...
Amor? Vamos pensar nisso amanhã, pode ser?
Por que hoje eu só desejo sentir prazer...
Seja no teu abraço ou sobre teu corpo nu

Hoje, ébano, minha vida é tua
Amanhã ela volta a ser minha de novo
Até o momento em que outra vez nos encontrarmos...
E que sejam eternos esses momentos

Até que chegue o fim...
Mas não vamos falar de amor
Isso é coisa que pode esperar
Amor não é o que desejo de ti

Amor é coisa que faz chorar...
De ti quero apenas esse riso lindo
Essa tua pele negra
Esse teu corpo alucinante

Teu desejo ardente...
Nada disso hoje, vale mais que amor
Se eu fosse "normal" pensaria o contrário
Mas sou porra louca assim como você

E agora o que poderia ser mais importante que nosso prazer???
Se alguém sabe responder
Por favor, venha correndo aqui
pra nos dizer...

Se...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nada, gata! Nada é mais importante que o prazer que sentimos juntos...
Vc faz de mim um homem realizado...
Amor? pensar? pra quê? Afinal, não precisamos pensar. Nem eu e nem vc. Apenas nos amamos... e só...