sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

O Brasil que é seu e meu...

Foto: Cachoeira do Canto Verde - Chapada Diamantina - BA - Brasil.


Desde a Nascente do "Velho Chico"
Passando pela escuridão do Rio Negro
E pela clareza do Solimões
Até as Cataratas do Iguaçu, tudo é poesia...

No Brasil que é seu e meu
Há uma grande riqueza
E NÃO está mal dividida
Pois essa riqueza nós herdamos
Da nossa mãe natureza...

No Brasil que é seu e meu
Tem lindas praias em "Noronha",
Porto de Galinhas e Futuro...
Sim, FUTURO!!!
O Brasil que é seu e meu tem Futuro
E o "Futuro" está no Ceará.
No Ceará que é Brasil
Esse mesmo Brasil, que é seu e que é meu...

O Brasil que é seu e meu
é Porto Seguro, é "Forte",
"Diamantina" e "Bonito"...

O Brasil que é seu e meu
Não precisa de política
E tampouco de politicagem
Não precisa de salários baixos
E menos ainda dos salários altos...

O Brasil que é seu e meu
É rico por natureza,
Ou rico "DE" natureza...

O Brasil é seu e meu
O BRASIL É NOSSO!!!!

Ah, Pátria Amada
Não te peço mais nada
Só te agradeço pelos meus bons olhos
Que podem te ver e te saudar

Salve, Salve, oh Brasil meu!
Brindemos ao que é seu...

Nenhum comentário: