segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Ídolos





Quisera eu
Ter a velocidade do Ayrton
O cérebro do Zezé
E os títulos do São Paulo

Quisera qualquer outro ser comum
O mesmo que eu desejaria agora
Porém sou feliz em tê-los como ídolos

Do Senna guardo lembranças
De suas corridas, de suas vitórias
E até de seu trágico adeus.

Do Zezé trago as canções, as composições
Que marcam cada momento da minha vida
E sua inspiração para escrever
Ainda que injusta eu seja nessa comparação...

Do São Paulo tenho o orgulho
De ter um coração tricolor
E poder vibrar em cada uma de suas vitórias.

4 comentários:

Anônimo disse...

Injusta vc?
Quanta modéstia!!!!!!!!!
Vc escreve muito bem. E tem triplo bom gosto. Parabéns, minha poetisa!!!

Anônimo disse...

4 vzs parabéns. 3 pelos ídolos e 1 pelo texto.

Anônimo disse...

Sãopaulina? Aff. O texto ficaria melhor se vc fosse santista. Kkkkk...

Anônimo disse...

Lindo texto e belas escolhas.