sábado, 9 de fevereiro de 2008

Morrendo é que se vive...

Ando chorando pra vida
E sorrindo da morte.
Morro a cada noite
E ressuscito a cada amanhecer.

Faço da vida uma arte
E da morte o meu descanço.
Não ligo pra coisas sérias
Quero mais é rir 'a toa.

Amo meus amigos da net
E os poucos que me rodeiam
Quero tudo e tenho tudo.

Morro e ressuscito todos os dias
E amo a minha vida tanto
quanto a minha morte.

Um comentário:

Unknown disse...

oi como vai com vc estou passando so pra deixar um grande recado pra vc qe eu nao sabia como mandar pelo blog mas eu aprendi como manda agora
eu nao vou esqecer vc jamais por qe oqe eu sinto por vc e grande demais pra esqecer vc isso e verdade vc sabe como eu sou censero demais xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu um beijo pra vc
e fica com deussssssssssssssssss