domingo, 3 de fevereiro de 2008

Fé...


...E na incerteza que estou vivendo
Nesses momentos inconstantes
Onde os sentimentos alternam-se
A cada segundo, deixo de ser eu



E o meu jazigo interior
Vai me forçando a ver com clareza
O quanto a vida me pirateou...

Tento sorrir e me transformo em lágrimas.
O peito dói...
A alma macambúzia me faz ver o
quão difícil é ser eu mesma.

Tento ao menos me mostrar sarcástica
Mas sou muito transparente.
Meus olhos são inimigos de meus lábios
Que tentam fingir alegria

Enquanto as lágrimas descem feito cachoeiras
Inundando as minhas íris.
E eu paro...
Aperto o "pause" de minha vida

E espero
Para que o tempo ajude a me refazer;
A me reconstruir, me recompor...

Para que eu possa nascer outra vez
Pois morta estou
Mas sempre acreditei na ressurreição!!!!

Nenhum comentário: