segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Ao meu "quase" filhotinho...




Quando meus olhos te viram
Meu coração alucinado ficou
E eu pensei: "É você!
Só pode ser você meu grande amor"...

Não precisei de tempo
O amor surgiu de repente
Teus olhinhos caramelados
Teu corpinho bem sarado


Tudo em você era lindo
E tudo em você ainda é
E será sempre lindo...

Você... É você mesmo!!!
"Meu judoca, patrãozinho
Meu irmão, amigo, meu "quase" filhotinho..."

Te amo da forma mais linda e intensa
Vibro a cada vitória sua
E sofro cada vez que vejo
Uma lágrima em seu olhar...

Pedi algo bom para Deus
E Ele trouxe você pra mim
TE AMO, TE AMO, TE AMO...
MIL VEZES, EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Layanne Feitosa. disse...

busibusi
adigudigudi

tão bonitinho...

quase choro.
mas sem tirar onda...
e olha q eu sou coração d pedra hein?

busi busi

Layanne Feitosa. disse...

ah esqueci...
te amo babá querida...

(aunff... no poema q vc fez p mim n tinha dizendo q vc me amava! to com ciumes!)

ahushsuahsuash
se twany ler isso
asuhaushas

Joelma Britto disse...

é amor de mãe...
Como queria ter essa sorte!
sentir um filho ser tão amado!
isso é raro!
Parabéns!
Que vcs não tenham que se separar nunca!
Joelma