quinta-feira, 1 de maio de 2008

Minha mãe....


Eu passaria horas escrevendo e não conseguiria descrever a imensidão do meu amor por ela...
Eu diria muito em três palavras, se escrevesse apenas uma frase:
EU TE AMO!!!!
E talvez esse texto se completasse, aos olhos demuita gente, apenas com essa frase.
Mas eu bem sei que o meu amor por ela é infinito. E que, portanto, esse texto jamais terá fim.
Aproxima-se o dia das mães - ótima oportunidade para agradecer pelo carinho e pelo amor dedicado ao longo dos meus 29 anos, muito bem vividos, diga-se de passagem - , porém, antes do dia das mães vem o dia 3 de maio, que é o dia do aniversário dela. E ainda assim, não vejo esse dia como melhor oportunidade...
Sei que se eu a agradecesse todos os dias da minha vida, por tudo que ela já fez por mim, ainda assim eu estaria em débito com ela.
Mas sei também que a melhor forma de fazer isso é pedindo a Deus que a ilumine sempre, que lhe dê a paz que ela tanto merece, o carinho eterno de todos os filhos e netos...
Mas eu também não posso deixar de desejar 'a minha mãe que ela tenha um aniversário cheio de surpresas agradáveis... Que ela tenha um feliz dia das mães e que assim sejam todos os dias da sua vida.
E eu também não vou perder a oportunidade de me despedir desse texto dizendo o quanto a amo e o quanto quero vê-la feliz.
E como o meu amor não está acabando, muito pelo contrário, ele aumenta cada vez mais, então deixo a ela um grande abraço e saio do texto deixando reticências no lugar do ponto final

...

Nenhum comentário: