sábado, 3 de maio de 2008

Meu dia perfeito...


...Hoje acordei com o "pé direito";

*Aniversário da minha mãe;
*Dia de campeonato para o judoca mais lindo e mais amado do mundo; (Meu amiguinho Geraldo Lucas, de 7 anos)
*Acordei ouvindo Renato Russo em italiano;
*"Li Reinaldo Ribeiro e Elen Viana", logo cedo;
*Tomei café da manhã na rede; (adoro!)
*Disse "eu te amo para todas as pessoas que eu realmente amo e que estavam perto;
*Senti saudade de quem está longe;
*Almocei bem, aquela comidinha que eu mesma preparei; (tenho lá os meus dotes culinários!) rs;
*Estou feliz por saber que meu décimo quarto sobrinho é uma menina e pode nascer a qualquer momento. E que o décimo quinto será homem e o décimo sexto mais uma menininha;
* Enfim, estou viva e amo a vida que tenho!!!
(Uma vida que aos olhos de algumas pessoas parece pequena e vazia, mas me vale mais que qualquer diamante...)

Nenhum comentário: