terça-feira, 13 de maio de 2008

Amor amigo



Pelo teu olhar que muito me fascina
Dedico-lhe toda imensidão da luz;

Pelo teu pensamento claro e objetivo
Sobre as coisas boas e ruins que a vida oferece
Dedico-lhe toda a razão da sabedoria;

Pelo encanto que é te ver no pódium
A cada vitória tua, meu judoca,
Dedico-lhe um brinde mais que especial.

"Pelo teu fascínio aos bons sabores
Dedico-lhe um rodízio de pizzas"; rs

Pela tua crença em Deus
E em todas as coisas belas da natureza,
Dedico-lhe todo o brilho do sol,
Toda a beleza da lua
E todo o encanto das estrelas;

Pela nossa amizade que ultrapassa
As razões do que a levaria ao infinito
Eu te dedico todo o meu amor...



Amigo,
Minha vida é hoje totalmente
Dependente da sua, -
Motivo pelo qual me orgulho muito!

Nosso amor nunca terá fim...
Minha vida é tua vida.
Teu sorriso é a minha felicidade.
Teu caminho é a minha direção..."

Nenhum comentário: