segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

VOLTA!!!! ( A Wellington Pereira da Silva - Lito - DESAPARECIDO )

Você tão doce, tão meigo e carinhoso
Aprendeu e me ensinou a beijar...
Me deu e recebeu carinhos inesquecíveis
Me ensinou o que é paixão

Me fez sentir pela primeira vez
o gosto amargo de uma traição
Mas também me mostrou a importância
e o poder do perdão

Nós nos amamos e fomos felizes
Choramos e rimos juntos
CRIAMOS NOSSAS RAÍZES...

Os caminhos por onde andamos
Hoje gritam por teu nome
A "nossa árvore" continua florida
e o nosso nome estampado em seu caule

Nossos amigos choram tua ausência
teus pais te chamam noite e dia
E tu, por que não nos disse ao menos adeus
ou quem sabe até breve?...

Por onde andas ninguém sabe
mas desejo que esteja bem
Pois a grandeza do meu querer
Nem eu mesmo sei descrever...

Notícias, mande notícias!
Da terra ou do céu
Por cartas, emails ou sonhos
Mas tire de nós essa dor

Não podemos viver sem teu riso
Pensa nos teus amigos
Olha pra tua família
Volta pra teu amor!!!...

Nenhum comentário: