quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Agindo certo sem querer...

Vou na direção contrária ao vento
No inverso de meus próprios pensamentos...
Sigo rumos que desafiam
Os meus desejos e a nossa realidade

Vou na mais absoluta certeza
De que estou indo na contra-mão
Certa dos riscos que estou correndo
Vou por aí assim...

E continuo...

Não quero ninguém atravessando o meu caminho
Nem pontes, nem sinalizações
que me obriguem a parar
Hoje não obedeço nem a mim mesmo

Hoje eu vivo o medo, a insegurança
A angústia, a dor...
só por hoje vivo o inverso
dos desejos de toda a minha vida

Amanhã, certamente saberei valorizar
melhor todas as minhas conquistas...

Um comentário:

Joselma disse...

Oi Maria,
Adorei o seu cantinho e também o seu poema!
Vc escreve bem sim.
Agradeço a visita e o gentil comentário. Nem sempre posso escrever ou atualizar o blog como desejaria... Mas tem texto novo..
Se puder visite minha página no www.recantodasletras.uol.com.br/autores/jovasconcelos
Bjo carinhoso
joselma