sábado, 5 de janeiro de 2008

Nossas diferenças

Hoje você é o que nunca foi
E eu sou a mesma de sempre
Você cria castelos pra destruir depois
E eu sempre olhando 'a frente...

Você nem sabe quem sou
Mas hoje posso dizer
Sou uma bela mulher
Que nunca se deu a você...

Você se perdeu nos sonhos
Usou disfarces pra se defender de si próprio
E se perdeu do seu verdadeiro eu

Permita-se olhar no espelho
E apresentar-se outra vez a si próprio
Não fujas daquilo que é
Pois isso só dói em você

Eu não me deixo humilhar por ninguém
Não foi pra isso que vim ao mundo
E se te faço isso é só pra me defender
De teus desejos tão imundos...

Eu sou a vida que levo
Os sonhos que sonhei
Sou uma mulher de ferro
E, NUNCA, a ninguém me entreguei

Ando sempre com um pé atrás
Durmo com um olho aberto
Por isso não me derrubou...
VOCÊ SÓ SE JULGA ESPERTO!!!

Você não sabe de nada
Nem sou eu que vou dizer
Mas de um coisa esteja certo:
"Um dia eu amei você".

Um comentário:

L. Laíra disse...

Gostei muito, Maria!
abraços...
=)