terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Ressaca...

E hoje me liberto da ressaca de 2007
Dos amores mal vividos
ou dos mal resolvidos.
E até dos proibidos...

Hoje me liberto da ressaca
De tudo que me permiti ser em 2007
Hoje a minha vida se renova
Como se estivesse nascendo outra vez....

Hoje meu passado nem me interessa
Meus amigos, são pouquíssimos
Mas só eles eu quero que permaneçam...

Hoje nem me interessa saber
quantas lágrimas derramei
No ano que passou
Hoje eu até já chorei pelo ano que começou!

Hoje minha ressaca é só de vodka...
Meu primo agora dorme... (que doido!!!)
Meu irmão me adora, eu sei...
Meu pai é por mim adorado!!!!!!!!

No primeiro dia do ano
Ganhei um longo e árduo beijo
Só podeia ser o dele
Do meu lindo namorado...

Ressaca de quê?
De vodka...
Mas agora vou é me embreagar de você...

Nenhum comentário: