sábado, 12 de abril de 2008

Simplismente Maria...



Sou as pessoas que amo.
Sou parcerias infalíveis.

Tenho vícios inacreditáveis.
Sou meio maluquinha...


Sou minha família meio doida.
Sou meus sobrinhos que tanto amo.
Sou a lição que meu pai me deu.
E a bênção eterna de minha mãe....

Sou acreditar em meu potencial.
Sou duvidar de coisas fáceis.
Sou racional.
Sou verdade.
Sou sem rodeios....

Sou lasanha em plena segunda-feira
E ovo frito no domingo.
Sou dormir de rede
Ouvindo barulho de chuva...

Sou praia em plena noite de inverno.
Sou verão nas ilhas do "Velho Chico".
Sou viajar em pensamentos...

Sou tão livre e natural
Quanto as cataratas do Iguaçu.
Sou São Paulo em horário de pico.
Sou o que sou...

Sou assim:
Simplismente Maria;

Uma Nobre Vagabunda...

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo texto!!! Vc tem o dom da palavra certa em momentos oportunos. Parabéns,Maria! Vc nasceu para brilhar.