sábado, 12 de abril de 2008

Desejo meu...


Eu queria poder estar
Em todos os lugares
Que meus amigos estão
Para quando eles precisarem de mim
Eu lhes poder sempre estender a mão...
Eu queria minha família sempre perto
Meu coração sempre aberto
Amores indo e vindo
Poesia em tempo integral ...
Eu queria a liberdade
De um pássaro voando
O calor dos corpos de dois amantes
O brilho do olhar dos apaixonados...
Eu queria mesmo era acreditar
Que justiça nesse país
Existe para rico e para pobre
Para branco e para negro
Queria ver a verdadeira
Democracia brasileira ...
Queria que todos os pais
amasssem seus filhos
E que todos os filhos tivessem
A felicidade de conhecer seus pais...

Queria que todos acreditassem
Que a morte é apenas uma viagem
E que as lágrimas que 'as vezes choro
Logo são substituídas por sorrisos sinceros ...
Queria que o mundo inteiro
Fosse unido pela paz
Que as pessoas aprendessem
A valorizar as coisas mais simples .

Queria que não mais existisse fome...
Queria poder abraçar todos
Os meus amigos da net
E mandar flores para todos
Que se sentem só ...
Queria parar um pouco
Só para dizer o quanto amo meus pais
Que minha vida é linda
Que eu me sinto menina
Apesar das muitas primaveras
Que já vi passar ...
Queria que meu travesseiro
Continuasse a ser o meu melhor conselheiro ...
Queria poder sempre ver
O lado bom das coisas
O lado bom da vida...
Queria perdoar a todos
Que um dia me fizeram chorar.
Queria abraçar-lhes com ternura.
Queria viver sempre sorrindo...
Queria deitar numa rede
Sempre que possível
E deixar que a saudade invada meu peito...
Queria acreditar que todos são felizes
Apesar desse mundo louco em que vivemos

Que muitas vezes nos
Obriga a sufocar sentimentos
Que destrói sonhos lindos
Que separa filhos de suas mães
E acha que apesar de tudo
Essas mães devem seguir a vida sorrindo...
Queria acreditar que coisas assim
Não mais acontecerão nesse mundo ...
Eu queria mesmo, de coração!!!

Mas isso continuará sendo apenas
Um desejo meu
E a realidade, uma grande decepção.

Nenhum comentário: