sábado, 1 de março de 2008

Necessidade de letras...



O sono vem
Os olhos teimam em não fechar.
As luzes se apagam
E a escuridão se aproxima mais e mais.
Os olhos se fecham
Mas o pensamento se abre...

As mãos não relaxam,
Mas procuram por lápis e papel.
E todos os meus pensamentos
Se transformam em letras.
E então meus olhos felizes
Fecham-se num sono profundo...

E ao acordar tenho ao meu lado
Tudo que pensei antes dos sonhos
Mas tudo se transformou em letras.
E os sonhos se tornarão motivos a mais
Para que eu necessite sempre
De um lápis e papel
Ou simplismente
De uma tela e um teclado de computador

Escrevo...
Nem sempre agrado a quem ler
Nem sempre tenho explicação
Para as minhas próprias palavras
Pois a minha poesia é livre.

E no dia em que eu encontrar
Explicação para os meus versos
Eles deixarão de ser poesias
E serão apenas prosa...




3 comentários:

Anônimo disse...

Attention!

Layanne Feitosa. disse...

perfeito!
xD

Unknown disse...

AMEI SUAS POESIAS, VOCÊ TEM MUITO TALENTO....
APROVEITO PARA DEIXAR AQUI O ENDEREÇO DA MINHA COMUNIDADE NO ORKUT.PARTICIPE!
BJS CARINHOSOS
ELEN VIANA
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=45974437