domingo, 9 de março de 2008

Coisa de pele...


Que me importa teu pensamento
Se eu nunca quis teu cérebro?!

Que me vale teus sentimentos
Se eu nunca quis teu coração?!

Que me importa tuas palavras
Se quero apenas tua boca?!

Que me importa se tu andas
elegante ou maltrapilho
Se o que desejo é apenas teu corpo?!

Que me importa se existe
brilho ou lágrima em teus olhos
Se sempre os desejei fechados?!...

- Não quero teus passos
Não quero teu ser;
Quero sem muita exigência,
Apenas ser de você...

E o que o mundo vai pensar de mim?
- Também não me importa!!!...

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Olá sumida!!! Te achei no google por acaso... Tá massa teu blog e estou surpreso com esse seu lado poético que eu não conhecia... Está de parabens viu?! bjs