domingo, 29 de junho de 2008

Razões de minha existência...



Na foto: Henrick, o mais novo membro da Família Souza.

A cada sobrinho novo
Sinto-me de fato, parida;
Em estado total de gozo
Oferecendo-lhe minha guarida!

E não bastasse os que a vida me deu
Outros tantos eu escolhi;
Realizo assim meu próprio eu
Ao vê-los, lindos, pra mim sorrir!

Por cada um eu me desfaço
Se a mim mostrar-se infeliz;
Transformo-me até em palhaço
E num sorriso, já me refiz!

Orgulho sinto por todos eles
E não me envergonho em declarar;
Passam-se anos e muitos meses
Mas não os deixo jamais de amar!

Meu sangue ali eu sei que corre
Mesmo naqueles que escolhi;
Vivendo assim a'lma não morre
Felicidade assim, jamais eu vi!



(A todos os meus sobrinhos, que de um modo muito especial, fzem da minha vida um verdadeiro espetáculo.)

Nenhum comentário: