domingo, 15 de junho de 2008

Me deixe ir...


Em teus sonhos, muito desejei estar
Pensei até um dia te fazer me ver;
Hoje porém, sei onde me colocar
E sou pra alguém, o que nunca fui pra você!

Não nego a ti o meu amor
Pois amor assim jamais senti;
Mas a mim causaste dor
E não por ti sobrevivi!

Muito embora eu não te queira
Declaro-me por ti enamorada;
Mas bem sei a paz que me dar
Quando por outro me sinto amada!

É como se tudo em você fosse outro
E tudo em outro fosse você;
Amor confuso esse meu
Mas a mim, fácil de entender!

Por que por ti sinto carinho
Mas não te quero em meu viver;
E o que o outro hoje me dar
É o que sempre quis de você!

Teu ciúme agora não é surpresa
Bem sei que me ver como troféu;
Esquece até minha delicadeza
Em não interromper sua lua de mel!

Por isso não me impeça que vá
Me deixe ir pro meu mundo novo;
E quando os meus lábios quiser beijar
Pense que estou profundo gozo!

Porque a mim já não faz sentido viver
Com esse teu amor nunca prometido;
O que quero agora é felicidade
E esse novo amor que mostra ser de verdade!

Um comentário:

Fragmentos de Elliana Alves disse...

Oi Mery,adorei seu blog,sou vizinha tua,rsrsss...Adorei a poesia tb,voltarei,bjssssss e bom fds.