segunda-feira, 8 de setembro de 2008

O meu amigo...



O meu amigo se fez presente em meu existir,
Para mais tarde me mostrar a grandeza de um sentimento;
Ele se fez filho, para mais tarde me dar lições de vida...
E se fez ausente, para logo me fazer perceber o tamanho do nosso amor...

O meu amigo se fez adulto sendo criança;
E sendo criança me fez ver o mundo mais colorido...
O meu amigo se fez um lutador, para me mostrar a todo instante
o valor de cada gota de suor, de cada batalha, de cada vitória... (Por menor que ela seja!)

O meu amigo que eu tanto me orgulho em amar, me ensinou na distância o valor de um olhar;
E me fez ver que não importa o obstáculo que exista em nosso caminho... Nossas mãos estarão sempre dadas!

**********************************************
Homenagem especial ao meu amigo Geraldo Lucas Abrantes Coelho, de quem eu sinto imensa saudade...

http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdeamizade/1167729

Nenhum comentário: